terça-feira, setembro 4

Insomniac's dream

Plagiando totalmente o título de um álbum ao vivo dos meus (now not so) queridos Soul Asylum, eis que vos trago a conhecimento aquilo que esta Mosque se entreteu a fazer num período de insónia nocturna - daquele tipo de acordar a meio da noite.

Preparados? Não estive a contar carneiros, estive a contar quantas pessoas convidaria para o meu casamento. E cheguei à conclusão que era melhor não fazer festa de casamento. Ainda é pior que fazer uma lista para jantares de anos em que temos de coordenar lugares e pessoas nossas amigas que não são assim tão amigas umas das outras...

Damn! No way! Quanto muito i'll elope with the fiancé to Vegas to get married!

É assim, tendo que gramar dois casamentos e tendo um feedback dos nervos e preocupações das minhas noivas, pus-me a imaginar o que seria de mim.


Ai... Umas Mosque decoram a casa durante as insónias, outras fazem listas de convidados para casamentos.



Mas que dúvidas não hajam! Muitas e muitas felicidades para as minhas noivas! :)

2 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Pois eu vou ter q fazer isso muito muito em breve... e não é por causa das insónias!!! Acho q isso é q me vai tirar o sono!!! LOL

Mosqueteca disse...

:D Que fixe, Macaquinha-Grava-por-cima! Muitas e muitas felicidade spara ti também! Eh, eh, eh!