quarta-feira, junho 20

Ex-boyfriend's politics

Mosqueteca diz:
acabei de receber uma sms do ****** [let's call it The Escroque]
Mosqueduda diz:
???
Mosqueduda diz:
a dizer o quê?
Mosqueteca diz:
ya
Mosqueteca diz:
a dizer para aparecer no são jorge não sei quando p ver um filme do village festival e para lhe ligar a pedir orientações
Mosqueteca diz:
vou responder: olha, vai apanhar no cu, sem desnaturado, q só apitas p auto-promoção
Mosqueteca diz:
e se é para isso e se andas a vender contactos, é melhor tiras-me da lista, bastard
Mosqueduda diz:
ora bem
Mosqueduda diz:
mas se responderes assim estas a dar trela
Mosqueteca diz:
amanhã à noite no são jorge por 3 euros [o filme até deve ser bom: www.fuelthefim.com]
Mosqueduda diz:
acho q nem devias era responder
Mosqueduda diz:
isso até parece q preferias q ele te enviasse sms p outros fins sem ser o da auto-promoção
Mosqueteca diz:
olha, juro-te q vou dizer isso, nem vou fechar a janela para copiar as palavrinhas todas; está-me a apetecer!
Mosqueteca diz:
e quanto a isso, é para o lado q eu durmo melhor; ele que fique a pensar nisso... PORQUE tá MAL!!!!
Mosqueteca diz:
ele que labore em erro e se esmerde nesse erro de percepção e julgamento!!!
Mosqueteca diz:
politics, darling

E a Mosqueteca disse: Olha, vai apanhar no cu, seu desnaturado d merda,q so apitas p promoções comerciais!S é p isto e s andas a vende ros teus contactos, é melhor tirases-me já da lista,bastard.E onde é q já se viu,promover um evento assim,sem sequer oferecer 1 mísera entrada?sinceramente.Lol!Ou vais dizer que é p o ambiente?

3 comentários:

Mosqueteca disse...

Como eu adoro inventar palavras: verbo "esmerdar". Que ele se esmerde, que nós nos esmerdemos, que vós vos esmerdeis...

macaca bzana disse...

Adorei!!! Principalmente do verbo "esmerdar"... Não podemos ser boazinhas com eles... um pouco de "cabrisse" (esta inventei eu agora) não faz mal nenhum! :)

macaca grava-por-cima disse...

"labore em erro" e se "esmerde"... lindo!!! Toma lá e vai buscar!!!!