terça-feira, maio 29

Dia 29 Primeira Razão para não ir votar nas autárquicas


"Paulo Macedo, o ainda director-geral dos Impostos, emitiu um despacho interno obrigando os serviços a proceder à identificação do pessoal dos funcionários públicos que façam greves.


A nota interna, ontem divulgada a todos os departamentos do Fisco, especifica que os funcionários sejam identificados pelo respectivo número e pelo NIF, número de identificação fiscal.

As Finanças justificam este despacho como fazendo parte de "procedimentos internos há muito em uso" para "processamento de salários", mas os sindicatos da Função Pública já reagiram e consideram "inconstitucional" a ordem emitida aos cerca de dez mil funcionários por Paulo Macedo."


Afinal não há democracia em Portugal...já desconfiava, mas esta notícia deixou-me sem quaisquer dúvidas.

Inicio hoje oficialmente um ciclo em que vou apresentar cinco razões para não ir votar na próximas autárquicas.Vão ver como até dia 2 de Junho consigo encontrá-las.

Quem me conhece sabe que sou um animal político, adoro política, discuti-la, repensá-la.

Amigos: o animal está a ficar mosquinha morta, triste e chorosa.

3 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Olha que a mosquinha até é um animalzinho bem conveniente nos meandros da política... tamanha é a m****... Há que ter um bocadinho de mosquinha... LOLOLOLOL Desculpa...

Mosqueteca disse...

Estou ansiosa. Eu já decidi que não voto em ninguém. Agora falta saber se vou às urnas e voto branco ou nulo (desenhar pilas, como disse a Mosquesheilla) ou se nem sequer me dou ao trabalho disso.

Apresenta lá as tuas razões.

É que votar é estar em concluio com estes sacanas ladrões oportunistas vigaristas todos.

Para quê dar-lhes votos e atenção de mão beijada!?

macaca grava-por-cima disse...

Eu já decidi: EM BRANCO!!!!
(mas é só pq não tenho muito jeito para o desenho... LOL. Tenho ido às urnas desde que estou habilitada a votar e as únicas eleições em que votei em branco (primeira e única vez) foram as autárquicas de Lx que elegeram o Carmona